Campeonato Amador de Sumaré começa disputado

O Campeonato Amador de Sumaré começou bastante disputado. Pela 1ª Divisão, o Fumaça, atual campeão e um dos grandes favoritos ao título, iniciou a competição com o pé direito: venceu o Sol Nascente pelo placar de 3 a 1 pela primeira rodada. Com o resultado, o time do Matão é um dos líderes do Grupo A, junto do EC Ipiranga, Salerno FC e EC Bom Retiro, que também venceram na estreia as equipes do Colorado, Virgilio Basso e Santiago FC, respectivamente.

Já pelo Grupo B, o União Bom Retiro, outro favorito ao título (atual vice-campeão), estreou com derrota por 1 a 2 contra a equipe do Canarinho, que divide a liderança com União Bandeirantes e Unidos da Vila Picerno. As equipes venceram o Real Salvador e Meninos da Vila Picerno, respectivamente.

Cada grupo tem 10 equipes, que jogam entre si na primeira fase. As oito melhores de cada chave passam para as oitavas de final e as duas com menor pontuação serão rebaixadas para a 2ª divisão. A competição segue no próximo fim de semana. O Fumaça joga contra o Furacão no domingo (5), às 10h10, no campo do Alvorada. No mesmo dia e horário, o União Bom Retiro tenta a recuperação contra o Unidos da Vila Picerno, no campo do Centro Esportivo.





Rede Paulistana TV