Câmeras de segurança registram assalto em lotérica de Sumaré.

Câmeras de segurança registram assalto em uma lotérica na Rua José Maria Miranda, no Centro de Sumaré (SP). O roubo ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), porém as imagens só foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (21). Ladrões levaram cerca de R$ 5 mil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Imagens mostram um dos bandidos subindo a escada e o outro rendendo cliente na lotérica de Sumaré (SP).

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que os dois criminosos entraram na lotérica. Um deles está com uma escada usada para entrar nas cabines onde ficam os caixas. Enquanto o outro bandido armado proíbe a saída dos clientes, no lado de fora da cabine.

Homem rende funcionária da lotérica e rouba dinheiro do caixa. — Foto: Reprodução EPTV Homem rende funcionária da lotérica e rouba dinheiro do caixa. — Foto: Reprodução EPTV Homem rende funcionária da lotérica e rouba dinheiro do caixa. — Foto: Reprodução EPTV

Por outra câmera, é possível ver o momento em que um dos homens rendeu as funcionárias dentro da cabine, com uma arma. Sob ameaça, uma funcionária abre o caixa e o ladrão recolhe o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em uma moto. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Fonte: Portal G1 Campinas





Rede Paulistana TV