A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana para investigar DAE- Americana

A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana constituída para investigar supostas irregularidades em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) realizou na quinta-feira (11) mais uma reunião de trabalho.

Participaram o vereador Rafael Macris (PSDB), presidente da CEI, e os vereadores Gualter Amado (PRB), Odir Demarchi (PR), Professor Padre Sergio (PT), Renato Martins (PDT) e Thiago Brochi (PSDB), membros.

Durante a reunião, foram definidas as primeiras convocações para coleta de depoimentos. Serão ouvidos funcionários e diretores da autarquia, entre eles o diretor geral, Carlos Zappia, o diretor administrativo, Marcos Morelli, e o assessor de comunicação, Francisco Rangel.

“A definição dos nomes que a comissão considerou importantes para a coleta de depoimentos marca o primeiro passo dos trabalhos na busca por esclarecer os problemas do Departamento de Água e Esgoto de Americana”, avaliou o presidente da comissão, vereador Rafael Macris.

A próxima reunião da CEI acontece na quarta-feira (17).

  • Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Câmara Municipal de Americana-SP





Rede Paulistana TV