EQUIPE GUAÇUANA DE XADREZ É CAMPEÃ DE CINCO CATEGORIAS

Composta de 16 competidores, a delegação de Mogi Guaçu conquistou cinco títulos na 66ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, sábado, dia 19, em Santa Bárbara D’Oeste.

Dois títulos de campeãs foram arrebatados pelas irmãs Laís e Bianca Reis. Laís na Sub14, com saldo de cinco vitórias e apenas uma derrota, e Bianca na Sub12, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Na categoria Sub14 masculino o campeão foi Renan Ribeiro, ao vencer cinco de seis partidas. Diogo Chagas foi campeão da Sub18 e Alisson ganhou o título da Sub21.

Diogo se destacou ao enfrentar adultos, pois tem apenas 16 anos. Venceu cinco das seis partidas. Alisson alcançou a mesma pontuação na categoria que disputou.

Outros destaques da delegação guaçuana foram Maely Neri, terceira colocada, e Mariana Souza, quinta, na Sub14 feminino. Na Sub16 feminino, Larissa Souza garantiu o terceiro lugar e Ana Letícia, o quinto.

A terceira colocação na classificação final da Sub16 masculino foi conquistada por Lucas Lucena.

A Secretaria de Esportes e Turismo divulgou os próximos compromissos da equipe de enxadristas de Mogi Guaçu: na 6ª etapa do Circuito Guaçuano de Xadrez Relâmpago, no Ceresc, Vila São Carlos, e na 67ª etapa do Xadrez Solidário, na cidade de Bofete.





Rede Paulistana TV